Agende sua avaliação

DENTÍSTICA RESTAURADORA: O QUE É?

A dentística restauradora envolve procedimentos estéticos e de restauração dental, sendo as principais atividades o clareamento dental e a utilização de resina e outros materiais nos procedimentos de restauração estética do dente. Mesmo com esse foco na estética, a dentística restauradora também realiza procedimentos de restaurações dentais para outros fins, como por exemplo a reabilitação de dentes comprometidos por cáries, fraturas ou danificados por abrasão e erosão.

O QUE A DENTÍSTICA RESTAURADORA FAZ?

Realiza diagnóstico das doenças dentárias, procedimentos estéticos, tratamentos preventivos, tratamento da polpa dentáriapara devolver sua vitalidade, restauração de dentes que sofreram lesões, além de oferecer coroas individuais e restaurações metálicas fundidas.

QUAIS SÃO OS TRATAMENTOS?

Os tratamentos na dentística restauradora são:

• Colagem dentária;
  • Obturações;
  • Coroa dentária;
  • Branqueamento dentário;
  • Clareamento dental a laser;
  • Faceta de porcelana;

Os procedimentos da dentística restauradora são utilizados para devolver sorrisos mais bonitos e saudáveis!

PARA QUEM É INDICADA?
A dentística restauradora é indicada para pacientes que não estão satisfeitos com a cor, formato e tamanho dos dentes . Além dos procedimentos de estética, a dentística restauradora também é utilizada em casos que exigem a remoção de dentes quebrados, desgastados, inutilizados, colocação de implantes e próteses dentários.

OS BENEFÍCIOS DA DENTÍSTICA RESTAURADORA

1. Aumento da autoestima;

2. Melhoria na qualidade de vida;

3. Devolve a função mastigatória;

4. Melhora a fala e respiração;

5. Previne contra doenças bucais e inflamações.

Sorrir é essencial. Sorrir é saúde.

Agende uma avaliação na Clínica Albignente e cuide mais de você!

Engenho de Imagens

Fale conosco